22 junho 2021

TERÇO DOS COROS ANGÉLICOS



 TERÇO DOS COROS ANGÉLICOS


Primeira saudação:

Senhor Jesus, pela intercessão e proteção do coro dos SERAFINS, também de São Miguel, São Rafael, São Gabriel, e de meu Anjo da Guarda, eu peço que me torneis digno (a) de ser abrasado (a) de uma perfeita caridade. Lembro vossas chagas dos ombros.Amém. (Um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Glória ao Pai)


Segunda saudação:

Senhor Jesus, pela intercessão e proteção do coro dos QUERUBINS, também de São Miguel, São Rafael, São Gabriel, e de meu Anjo da Guarda, eu peço a graça de fugir do pecado e procurar a perfeição cristã. Lembro as chagas das vossas mãos. Amém. (Um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Glória ao Pai)

Terceira saudação:

Senhor Jesus, pela intercessão e proteção do coro dos TRONOS, também de São Miguel, São Rafael, São Gabriel, e de meu Anjo da Guarda, eu peço que derrameis em meu coração o espírito de uma verdadeira e sincera humildade. Lembro as chagas de vossos pés e joelhos. Amém. (Um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Glória ao Pai)

Quarta saudação:

Senhor Jesus, pela intercessão e proteção do coro das DOMINAÇÕES, também de São Miguel, São Rafael, São Gabriel, e de meu Anjo da Guarda, eu peço a graça de dominar meus sentidos e pensamentos e corrigir as minhas más paixões. Lembro as chagas da vossa coroação de espinhos. Amém. (Um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Glória ao Pai)

Quinta saudação:

Senhor Jesus, pela intercessão e proteção do coro das POTESTADES, também de São Miguel, São Rafael, São Gabriel, e de meu Anjo da Guarda, eu peço proteção contra as ciladas e as tentações do demônio e de minha concupiscência. Lembro as chagas da flagelação e as demais chagas que sofrestes, Amém. (Um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Glória ao Pai)

Sexta saudação:

Senhor Jesus, pela intercessão e proteção do coro das VIRTUDES, também de São Miguel, São Rafael, São Gabriel, e de meu Anjo da Guarda, eu peço que não me deixeis cair em tentação, mas me livreis de todo o mal. Peço a paz do mundo. Amém. (Um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai).


Sétima saudação:

Senhor Jesus, pela intercessão e proteção do coro dos PRINCIPADOS, também de São Miguel, São Rafael, São Gabriel, e de meu Anjo da Guarda, eu peço que me minha vida seja repleta do espírito de uma verdadeira e sincera obediência. E peço pelo Papa e pelas necessidades da Igreja. Amém. (Um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai).

Oitava saudação:

Senhor Jesus, pela intercessão e proteção do coro dos ARCANJOS, também de São Miguel, São Rafael, São Gabriel, e de meu Anjo da Guarda, eu peço que vós me concedais o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que eu possa chegar à vida eterna no Paraíso. Lembro as almas do Purgatório. Que elas sejam logo purificadas para entrarem no Paraíso. Amém. (Um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Glória ao Pai).

Nona saudação:

Senhor Jesus, pela intercessão e proteção do coro dos ANJOS DA GUARDA, também de São Miguel, São Rafael, São Gabriel, e de meu Anjo da Guarda, eu peço que eu seja protegido contra o pecado e contra todo o mal nesta vida, e conduzido, após minha morte, à vida eterna do Paraíso. Peço também a conversão dos pecadores, eu incluído, e que a vossa vontade seja sempre feita em mim e em todas as criaturas. Amém! (Um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Glória ao Pai).


OREMOS

Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia, vós, cuja excelência e virtude são eminentíssimas, livrai-nos das tentações e de todos os males. Livrai também meus amigos, parentes (e filhos) que a vós recorremos com confiança. E fazei, pela vossa incomparável proteção, que nos adiantemos cada dia mais na fidelidade e perseverança no serviço a Deus e aos irmãos. Rogai por nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!